top of page

PERGUNTAS FREQUENTES
Acessórios masculinos / Acessórios e cosméticos masculinos / L'HOMME Vaidoso / LHOMME
-
A minha encomenda chegou danificada. O que devo fazer?Para resolver o problema rapidamente, deve enviar-nos um e-mail ou mensagem pelo WhatsApp no prazo de 48h, indicando a referência da encomenda e uma fotografia dos itens danificados. _ Email: info@lhomme.ao WhatsApp: 927 062 065
-
A minha encomenda chegou incompleta. O que posso fazer?Para resolver o problema rapidamente, deve enviar-nos um e-mail ou mensagem pelo WhatsApp no prazo de 48h, indicando a referência da encomenda e os itens em falta. _ Email: info@lhomme.ao WhatsApp: 927 062 065
-
Recebi a encomenda errada. O que devo fazer?Para resolver o problema rapidamente, deve enviar-nos um e-mail ou mensagem pelo WhatsApp no prazo de 48h, indicando a referência da encomenda. _ Email: info@lhomme.ao WhatsApp: 927 062 065
-
A minha encomenda foi cancelada.Lamentamos que a sua encomenda tenha sido cancelada. Existem algumas razões que podem estar na base do cancelamento, á saber: - Um ou mais itens na sua encomenda, já não se encontram disponíveis. - O endereço de entrega está fora da nossa zona de actualização. - O pagamento não foi realizado no prazo de 48h. - O seu pagamento não foi confirmado no prazo de 48h. - O comprovativo de pagamento não foi enviado para o nosso endereço electrónico (info@lhomme.ao) ou pelo WhatsApp (+244 927 062 065) no prazo de 48h. - A informação de contacto não é válida.
-
Vocês entregam apenas em Angola?Sim! Enviamos para Luanda, Benguela, Huambo, Huíla e Kwanza Sul.
-
Qual é o prazo de entrega para Luanda?As encomendas são enviadas no prazo de 1 á 3 dias úteis (excepto feriados). As entregas são realizadas pela Mamboo.
-
Qual é o prazo de entrega para Benguela, Huambo, Huíla e Cuanza Sul?"As encomendas são enviadas no prazo de 4 dias úteis (excepto feriados). As entregas são realizadas pela ASEL Express.
-
Posso encomendar pelo WhatsApp?Não. As encomendas são realizadas apenas pelo site - www.lhomme.ao
-
Posso pagar quando receber a encomenda?Não. O pagamento deve ser realizado após receber a confirmação por e-mal informando que a encomenda foi realizada com sucesso.
-
Não consigo finalizar a encomenda porque não tenho código postal.Queira por favor introduzir a seguinte informação no campo do código postal: 0000
-
Como posso realizar a encomenda online?É muito simples! 1. Use a barra de pesquisa ou explore os menus para encontrar os produtos que deseja encomendar. 2. Verifique o preço e a descrição do produto (tamanho, cor, peso, marca, etc.) 3. Adicine o produto ao carrinho de compras. 4. Após adicionar todos os produtos ao carrinho de compras, clique em finalizar a compra. 5. Insira as suas informações de contacto ou faça login (Google+ ou Facebook) 6. Verifique as opções de entrega (normal ou urgente). 7. Verifique as intruções de pagamento 8. Finalize a compra. Nota: Tome nota do número da encomenda.
bottom of page